“… há umas semanas a minha vida mudou (e a do Mateus, também) quando a Bebé Gourmet me convidou a experimentar o seu serviço. Já tinha ouvido falar, tenho duas amigas que são clientes, mas nunca me tinha informado devidamente sobre o assunto. E o que é a Bebé Gourmet, perguntam vocês? Eu respondo. Basicamente, é o paraíso na terra para pessoas como eu.
Bebé Gourmet ou “como me safei de cozinhar”
Como em tudo o que diz respeito ao Mateus, também no que toca à alimentação não somos fundamentalistas. Queremos que coma bem, de forma variada e equilibrada, mas de quando em vez também marcha uma pizza, umas batatas fritas ou qualquer coisa assim mais a despachar. Como diriam os DAMA, “uma vez não são vezes e eu não digo a ninguém”. Temos a sorte de ter um puto que não nos dá muitas chatices para comer e que, graças a todos os santinhos, não é particularmente esquisito. Já teve fases mais chatas, como todos os miúdos, mas agora não diz que não a quase nada e, melhor do que isso, não faz fitas nem fica três horas à mesa a engonhar. Regra geral, come aquilo que nós também comemos, salvo raras excepções (comida muito condimentada ou coisas assim mais esquisitas). Mas, confesso, há dias em que não me apetece nada cozinhar e tenho de o fazer por causa dele. Por mim comia umas torradas ou uns cereais e estava bom, mas com ele não pode ser. E então lá me atiro aos tachos, coisa para a qual não tenho nem muito tempo, nem muito talento, nem muita criatividade. É mais na base do desenrascanço, faz-se o que se pode. Ora há umas semanas a minha vida mudou (e a do Mateus, também) quando a Bebé Gourmet me convidou a experimentar o seu serviço. Já tinha ouvido falar, tenho duas amigas que são clientes, mas nunca me tinha informado devidamente sobre o assunto. E o que é a Bebé Gourmet, perguntam vocês? Eu respondo. Basicamente, é o paraíso na terra para pessoas como eu que:
- Não têm paciência nem jeito para cozinhar;
- Passam a vida a fazer os mesmos três ou quatro pratos;
- Têm filhos e querem que eles comam decentemente e de forma saudável;
- Não têm qualquer tipo de sentimento de culpa por não serem elas a cozinhar diariamente para os seus lindos rebentos (pelo contrário, até ficam contentes por lhe tirarem essa tarefa de cima);