As férias estão aí à porta e deixamos aqui respostas às principais FAQs que temos recebido. Esperamos que vos ajude 😉
❓Como levo as refeições para as férias?
Aconselhamos que transporte as refeições num saco térmico ou mala térmica e se a viagem demorar muitas horas coloque no saco alguns acumuladores de frio, daqueles que é costume ter nos congeladores de casa.
❓Quanto tempo aguentam as refeições congeladas num saco térmico?
Depende da temperatura exterior. Se for de avião, por exemplo, o porão tem sempre temperaturas muito baixas que ajudam a manter os congelados. Pela nossa experiência, 5 horas em carro e 10 em avião, isto em mala ou saco térmico com acumuladores de frio e pode sempre variar dependendo da temperatura exterior… é diferente viajar durante o dia ou à noite.😉
❓Posso levar as refeições no avião?
Pode levar as refeições que o bebé vai consumir no avião, na bagagem de mão.
As restantes leve no porão, dentro da mala ou numa caixa à parte porque está frio e aguentam mais.
❓Quando chego ao hotel onde guardo as refeições?
Sugerimos que contacte o hotel antecipadamente e explique que vai levar embalagens de comida congelada para o seu bebé e pergunte se ao chegar pode guardar no congelador do Hotel. Normalmente os frigobares que existem nos quartos são muito pequenos e, por isso, não é suficiente.
❓Será melhor levar as refeições refrigeradas e congelar no destino?
Pode fazê-lo, mas nós congelamos as refeições em abatedor de temperatura, ficam com uma qualidade muito superior do que se congelar em casa.
❓Como aqueço as refeições no hotel?
Peça para aquecerem em banho-maria, ou no micro-ondas, tal como faz em casa.
❓Com quanto tempo de antecedência devo fazer a encomenda?
Temos sempre disponíveis várias opções mas, se quiser garantir variedade sugerimos que faça a encomenda com 4 ou 5 dias de antecedência.
❓Esqueci-me de fazer a encomenda e já vou de férias. Como posso fazer?
Pode dirigir-se diretamente a qualquer das lojas Bebé Gourmet – Maia, Cascais, Parque das Nações e Telheiras e UNYA store no Porto) pois temos sempre opções.